Inscreva-se para o webinar: Os Impactos da CVM 175 para os Fundos de Pensão

As inscrições estão abertas para o webinar Os Impactos da CVM 175 para os Fundos de Pensão, que será realizado na próxima quinta-feira (23/03), das 10h às 12h, no canal da Abrapp no Youtube.

O evento reunirá especialistas para discutir os principais pontos de atenção da nova regra para os fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDCs) e fundos de investimentos financeiros (FIPs), uma nova categoria, criada em substituição aos fundos de investimentos em ações, cambiais, multimercado e em renda fixa.

Com abertura de João Carlos Ferreira, Diretor Vice-Presidente da Abrapp, o webinar será moderado por Édner Bitencourt Castilho, Secretário Executivo do Colégio de Coordenadores de Investimentos da Abrapp. As novas regras serão abordadas pelos seguintes palestrantes: Leonardo Ozorio, Diretor de Relações Institucionais da LUZ Soluções Financeiras; Matheus Corredato Rossi, Advogado e Sócio do escritório Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados; e Murilo Sibrão, Gestor de Consultoria de Investimentos da LUZ Soluções Financeiras.

Clique aqui para se inscrever.

Shares
Share This
Rolar para cima