Manual de Boas Práticas na Gestão de Empréstimos a Participantes será lançado na próxima semana

Abrapp lançará Manual de Boas Práticas na Gestão de Empréstimos a Participantes no dia 23 de março

A Abrapp realizará na próxima quarta-feira (23), às 15 horas, o webinar de lançamento do “Manual de Boas Práticas na Gestão de Empréstimos a Participantes e Assistidos das EFPC”. O e-book é de autoria dos membros do GT Ad hoc de Empréstimos e Financiamentos da Associação.

O webinar terá abertura com o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins. A moderação será conduzida por Adriana Magalhães Brant, membro do referido GT Ad hoc e Coordenadora de Operações com Participantes da Funcef. Serão palestrantes: Luiz Gonzaga Nuss Teixeira Junior, Coordenador do GT Ad hoc de Empréstimos e Financiamentos da Abrapp e Gerente de Tesouraria da Vivest, e Juliana dos Santos Maciel, membro do GT e Gerente de Administração da Valia.

A expansão do segmento de operações com participantes oferece oportunidades para as entidades fechadas de previdência complementar. Nesse sentido, o evento trará conceitos essenciais para a adequada gestão da carteira de empréstimos, com a disseminação de informações úteis para a consolidação desse segmento de operações.

Clique aqui para se inscrever!

Shares
Share This
Rolar para cima