Negociações trabalhistas: Sindapp convoca associadas do Paraná para Assembleia

Sindapp

O Sindapp, representante das EFPC nas negociações coletivas de trabalho, convocou as associadas do estado do Paraná para assembleia virtual a ser realizada na próxima segunda-feira (07/12). A primeira convocação será às 14h30 e a segunda convocação às 15 horas.

Na oportunidade, o Sindicato patronal das EFPC consultará as associadas sobre pauta reivindicatória de Convenção Coletiva de Trabalho 2021 no estado e pauta específica sobre Participação nos Lucros e Resultados 2021, ambas apresentadas pelo Sindicato dos Securitários do Paraná. A participação do maior número possível de entidades é fundamental.

As EFPC também poderão levar suas questões específicas e receber orientações do Sindapp sobre vários temas na área trabalhista, pois a reunião contará com a participação do Vice-Presidente do Sindicato, José Luiz Rauen, e do Consultor Jurídico especializado no tema, Claudio Benedet.

Detalhes a respeito da assembleia, ingresso na sala de conferência e outros poderão ser obtidos em contato por e-mail secretariageral@abrapp.org.br ou telefones: (11) 3043-8794/8733 – falar com Renata Arruda ou Gustavo Cardoso.

Shares
Share This
Rolar para cima