Novo curso da UniAbrapp aborda gestão de riscos para conselheiros

Estão abertas as inscrições para o curso da UniAbrapp “Gestão de Riscos para Conselheiros”, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, das 9h às 13h, em formato online e ao vivo.

As aulas serão ministradas pela especialista Ana Nolte, Mestre em economia empresarial e finanças pela EPGE-FGV/RJ. A update class abordará, com enfoque nas atividades dos conselhos, a jornada da EFPC rumo à definição de uma cultura de riscos: princípios e fundamentos, ambiente organizacional, papéis e responsabilidades.

O treinamento abordará como diferentes categorias de riscos demandam formas distintas de identificação, mensuração e tratamento. Haverá, ainda, a demonstração da gestão de riscos como parte integrante de estratégia, objetivos e processos da entidade.

O conteúdo programático traz normativos e conceitos fundamentais, gestão de riscos na governança, além do monitoramento e análise crítica do sistema de gestão de riscos estabelecido.

O novo curso da UniAbrapp é uma oportunidade para conselheiros que buscam adquirir conhecimentos sobre o tema dentro das EFPCs. Além disso, gera pontuação no Abrappoints, o programa de fidelidade da Abrapp. As associadas também têm 50% de desconto em todos os cursos da UniAbrapp.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima