O quão ágil está a sua gestão? Curso da UniAbrapp ensina a descobrir

Em uma era de mudanças aceleradas, impulsionadas pela revolução digital, é fundamental estar preparado para adotar novos modelos de gestão e liderança. Este é o mote do novo curso da UniAbrapp “Agilidade de Negócios: O Despertar da Gestão Evolucionária”, que será realizado nos dias 03 e 04 de outubro, em formato 100% online e ao vivo.

As vagas são limitadas e as Associadas têm desconto adicional de 47% na inscrição, além do valor promocional ao qual regularmente têm direito. Para este treinamento também é possível gerar ou utilizar pontos pelo programa Abrappoints. A participação nessa trilha do conhecimento confere quatro pontos no Programa de Educação Continuada (PEC).

O treinamento tem o objetivo de ser uma porta de entrada para uma gestão mais ágil, preparando os profissionais para liderar suas organizações em direção a um futuro de crescimento sustentável na economia digital.

A jornada de aprendizado será realizada em quatro módulos, que vão abordar: os desafios da liderança na nova economia; o pensamento ágil na gestão empresarial e sua evolução ao longo do tempo; os modelos de agilidade de negócios para o nível estratégico das entidades; e por fim, agilidade de negócios na prática, no qual será apresentado um modelo de negócios real que permita o crescimento sustentável por meio da orquestração eficiente dos processos de liderança, governança, estratégia, portfólio e execução ambidestra.

O curso será ministrado pelo especialista Luiz Parzianello, palestrante, professor, mentor, consultor, CEO da SURYA Consulting e Fundador da ABO Academy, a primeira academia no mundo dedicada ao desenvolvimento profissional de Agile Business Owners.

 

Confira a programação completa e clique aqui para fazer sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima