Oportunidade única de atualizar os conhecimentos jurídicos que impactam os planos de benefícios das EFPC

O Contrato Previdenciário em Movimento, as Atualizações Jurídicas e Impactos nos Planos de Benefícios é o curso da UniAbrapp que será realizado nos dias 27 e 28 de abril, em formato 100% online e ao vivo, voltado a dirigentes, conselheiros, membros de comitês, gerentes, representantes de patrocinadores, além de prestadores de serviços internos e externos do sistema. Devido à alta demanda, é recomendado garantir a inscrição neste link.

Ministrado por Lygia Avena, advogada graduada pela PUC/RJ, pós-graduada em Direito Empresarial e em Administração pelo IBMEC/RJ, o curso vai abordar as atualidades jurídicas no contexto dos cenários previdenciários e as suas repercussões práticas no contrato previdenciário e na gestão dos planos de benefícios.

O objetivo é proporcionar o compartilhamento e o networking de conhecimento específico, com aplicabilidade prática, para capacitar e atualizar os profissionais que atuam nas EFPC, com vistas ao aprimoramento da atuação no dia a dia da entidade, ao adequado planejamento e à gestão de riscos aplicável aos conceitos apresentados.

Clique aqui para conferir a programação completa e fazer a inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima