Para turbinar a gestão das EFPC, UniAbrapp promove curso sobre Agilidade de Negócios

A UniAbrapp realiza o curso “Agilidade de Negócios: O Despertar da Gestão Evolucionária”, nos dias 18 e 19 de março em formato online e com aulas ao vivo. As aulas especiais têm o objetivo de despertar nos participantes o interesse por novos modelos de gestão e liderança, que são capazes de viabilizar o crescimento sustentável das EFPC na nova economia digital.

É uma oportunidade única de aprender com quem é especialista no tema. O curso será ministrado por Luiz C. Parzianello, palestrante, professor, mentor e consultor no campo da gestão empresarial. Como CEO da SURYA Consulting e fundador da ABO Academy, a primeira academia dedicada ao desenvolvimento profissional de Agile Business Owners, Parzianello atua na promoção da agilidade de negócios nas organizações.

O especialista é reconhecido como um dos precursores dos Métodos Ágeis no Brasil, desde 2002. Ele é autor do Guia de Referência do Agile Business Owner, coautor da Agile Extension to the Business Analysis Body of Knowledge (IIBA/Agile Alliance, 2012) e criador do canal Lean Business Analysis Brazil no YouTube. Parzianello também é professor em diversos programas de MBA na PUC-RS, abordando temas como psicologia organizacional, gestão de pessoas, liderança e produtividade. A experiência e conhecimento no campo da agilidade de negócios garantem que os participantes do curso se beneficiem de insights valiosos e práticos para aplicação em suas próprias entidades de previdência.

Conheça o programa

O curso tem o objetivo de conscientizar os alunos sobre os grandes desafios da liderança no contexto da nova economia digital, estimulando a mudança de uma mentalidade de gestão baseada na escassez (mindset fixo) para a abundância (mindset de crescimento).

Além disso, busca fazer com que os participantes compreendam a essência do pensamento ágil na gestão empresarial, conhecendo sua evolução nos últimos anos e aprendendo seus valores e princípios pela perspectiva da gestão do negócio.

Dividido em quatro módulos principais, o curso abordará os desafios da liderança na nova economia, o pensamento ágil na gestão empresarial, modelos de agilidade de negócios e a aplicação prática da agilidade de negócios no contexto das empresas.

O programa da UniAbrapp é voltado a profissionais de gestão das EFPC responsáveis pela evolução organizacional, e para os envolvidos em temas como estratégia, portfólio, governança e desenvolvimento de líderes.

As Associadas têm 50% de desconto na inscrição, quatro créditos no Programa de Educação Continuada e também podem acumular ou utilizar pontos do Abrappoints.

Não perca a oportunidade de participar deste curso que pode transformar a maneira como você enxerga e conduz os negócios na nova economia digital. Clique aqui para se inscrever.

Shares
Share This
Rolar para cima