Plano Família da Capef completa um ano de conquistas e evolução

Em julho de 2024, o Plano Família da Capef completou um ano de lançamento. O plano foi projetado como uma solução previdenciária para os funcionários do BNB/Camed/Capef, participantes da Capef e seus familiares de até 3º grau. No início do mês de setembro, o plano já ultrapassou a marca de 1.500 participantes, com recursos sob gestão que superam os R$ 4,6 milhões.

Além do crescimento em números de participantes e patrimônio, o Plano Família também vem se destacando pela rentabilidade. No acumulado do ano, até agosto de 2024, o plano apresentou rendimento de 7,55%, superior ao índice de referência, que é 105% do CDI, e ficou em 7,45% no período.

Desde o lançamento, a fundação tem se empenhado em diversas ações para promover e ampliar as adesões. Uma das principais estratégias para fomentar o crescimento do plano tem sido o programa “Capef na Estrada”. Esse programa inclui encontros nas capitais do Nordeste e em Montes Claros, onde os diretores da entidade fizeram uma prestação de contas detalhadas dos planos administrados pela fundação.

Outra ação importante para o crescimento do plano tem sido o fomento de parcerias estratégicas e a busca por novos instituidores. Recentemente, a entidade uniu forças com a Camed para oferecer o Plano Família aos funcionários da Camed Saúde e Camed Corretora.

Buscando criar uma experiência totalmente integrada e personalizada, a Capef incorporou a Área do Participante ao sistema interno da fundação, permitindo que os participantes possam acessar todas as funcionalidades diretamente no site ou pelo aplicativo da entidade, de maneira mais simples e eficiente.

Além das funcionalidades que já existiam, a nova área também oferece ferramentas que visam facilitar o planejamento financeiro, como o Simulador de Maximização do Ganho Fiscal. Também foi adicionada a possibilidade de ajustar o valor da contribuição mensal a qualquer momento.

“Na Capef, nossos esforços vão além de criar um bom produto previdenciário. Nosso compromisso é continuar melhorando a experiência dos nossos participantes. Sabemos que, sendo um produto de previdência complementar, o Plano Família é uma jornada de longo prazo, e é essencial que todos tenham uma experiência fácil e eficiente ao gerenciar seus investimentos”, afirma comunicado da entidade.

Com informações da Capef

Shares
Share This
Rolar para cima