Selo de Engajamento Abrapp 2023: prazo de adesão é estendido para 15 de setembro

Uma oportunidade para desenvolver os processos internos e criar estratégias transformadoras dentro das entidades. Esse é o feedback de quem aderiu ao processo para obter o Selo de Engajamento. O prazo para as associadas realizarem suas adesões na 3ª edição do Selo de Engajamento Abrapp foi prorrogado para o próximo dia 15 de setembro.

O selo é um reconhecimento às EFPC que apresentem um bom nível de engajamento de suas equipes internas. A inscrição para o Selo pode ser realizada por entidades com mais de 5 colaboradores.

A Abrapp oferece um programa de engajamento exclusivo para as associadas com o propósito de auxiliar na implantação de estratégias que favorecem a gestão da entidade e na promoção de um novo posicionamento do sistema, permitindo que as organizações possam se auto diagnosticar e direcionar seus esforços para aumento do engajamento interno.

Esta iniciativa vai além de uma pesquisa de satisfação, permitindo ainda transformar a gestão de pessoas, compreender melhor o nível de engajamento dos colaboradores, obter detalhes sobre o posicionamento do bem-estar e ter a oportunidade de ser referência entre as EFPC.

Clique aqui para acessar o formulário de adesão.

Shares
Share This
Rolar para cima