Sindapp convoca associadas de Minas Gerais para Assembleia

Sindapp convocação associadas de Minas Gerais para Assembleia

O Sindapp, sindicato patronal das EFPC, convocou as associadas do estado de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma virtual, no próximo dia 11 de abril.  A primeira convocação será às 09h30 e a segunda convocação às 10 horas.

A Assembleia tratará da Pauta Reivindicatória de Renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022, apresentada pelo Sindicato dos Securitários de Minas Gerais. Além de avaliar a pauta enviada pelo sindicato laboral, as associadas irão deliberar sobre a contraproposta a ser encaminhada pelo Sindapp ao mesmo.

Haverá oportunidade para as entidades locais esclarecerem suas dúvidas relacionadas ao tema com o auxílio do consultor do Sindapp especializado em negociações coletivas.

Detalhes a respeito da AGE Virtual, ingresso na sala de conferência e outros poderão ser obtidos diretamente através do e-mail secretariageral@abrapp.org.br ou pelos telefones: (11) 3043-8794/8733/8748 – contatar Vanessa Coelho de Oliveira ou Nicóly Donata Rodrigues Bezerra.

Shares
Share This
Rolar para cima