Sindapp lançará e-book Ética no Século 21 – Reflexões, hoje a partir das 16h45 no estande

Estande do Sindapp - 41º CBPP

O estande virtual do Sindapp, situado no Espaço Institucional do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, terá lançamento exclusivo nesta terça-feira (17), a partir das 16h45, do e-book “Ética no Século 21 – Reflexões”.

Como uma abordagem prática para os dirigentes, a obra trata da conduta ética no contexto de temas muito atuais como redes sociais, fake news, LGPD e liberdade de expressão.

Os capítulos foram elaborados pelos membros da Comissão de Ética, composta por conselheiros, presidentes e gestores de EFPC, representando as associadas em cada regional do Sindapp. A obra – a terceira já produzida pelo colegiado – conta com a apresentação de Erasmo Cirqueira, Diretor de Promoção da Ética do Sindapp.

Confira a relação dos capítulos e autores:
Ética e Preconceito – Aparecida Pagliarini (Coordenadora);
Fake News – Bernardo Andrade;
A Ética no Tratamento de Dados da LGPD – Fernando Simões;
Ética e Liberdade de Expressão – Jorge Berzagui;
Ética no Trabalho Remoto – Roberto de Sá Dâmaso.

O e-book estará disponível de forma gratuita para os congressistas que prestigiarem o lançamento e visitarem o estande do Sindapp. Participe!

Lançamento do novo Código de Autorregulação – Na quarta-feira (18), a partir das 18h15, será a vez do lançamento da edição 2020 do Código de Autorregulação em Governança de Investimentos, também no estande do Sindapp. Programe-se!

Shares
Share This
Rolar para cima