Última chance para se inscrever à 9ª edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar

Restam poucas vagas para a 9ª edição do MBA em Gestão de Previdência Complementar, que são limitadas e preenchidas por ordem de adesão. O curso é realizado pela UniAbrapp em parceria com o Ibmec e terá início no próximo dia 29 de março. As aulas acontecerão em formato online via plataforma Blackboard.

O MBA da UniAbrapp tem a chancela de parceiros como Ibmec, FIA e PUC Paraná. Quem passa pelo curso, enxerga uma oportunidade ímpar de atualizar o conhecimento em previdência, independentemente do tempo em que atua na área. Esse foi o caso de Lindolfo Zimmer, 80 anos, ex-presidente e atual conselheiro da Fundação Copel, formado na quinta turma. “Foi uma experiência muito positiva, independente da idade, porque sempre agregamos conhecimentos, amizades, emoções e isso faz parte do viver. A experiência toda é espetacular, o grupo de professores extremamente qualificado, foi uma seleção muito feliz da UniAbrapp. Este MBA merece ser replicado de forma bastante ampla, porque ele traz muitos conhecimentos”, completa o Conselheiro da Fundação Copel, entidade sediada em Curitiba (PR).

Outra ex-aluna, Ingryd Lemos, Presidente da Bases – Fundação Baneb de Seguridade Social, que tem sede em Salvador (BA), destacou ter alcançado o objetivo de ter uma visão mais ampla sobre o segmento após concluir o MBA. “O objetivo foi alcançado, todas as matérias são muito bem apresentadas pelos docentes. A experiência foi muito boa e agregou muito profissionalmente, principalmente para mim, que era recém-chegada ao segmento e, pessoalmente, por ser um desafio, algo que me motiva”, afirma Ingryd.

Focado em Previdência Complementar, o MBA está alinhado aos direcionamentos estratégicos do setor desde o primeiro dia de aula até o trabalho de conclusão do curso. Ministrado por especialistas, mestres e doutores selecionados pela ampla experiência no mercado e em treinamento de executivos e vivência empresarial, o curso contará com aulas de desenvolvimento de projetos que pretendem agregar valor ao sistema de previdência complementar e as empresas participantes.

As associadas da Abrapp possuem desconto em todos os treinamentos da UniAbrapp.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima