Últimas vagas: Curso da UniAbrapp aborda gestão de indicadores com foco no cliente

Ainda restam vagas para a segunda edição do curso “Gestão de Indicadores com Foco no Cliente”, promovido pela UniAbrapp. O treinamento será realizado no próximo dia 27 de agosto, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. A aula será conduzida pela especialista Vanessa Dall Inha e confere 2 créditos no PEC do ICSS.

O objetivo do curso é capacitar gestores e equipes para identificar, analisar e aplicar indicadores estratégicos de atendimento e relacionamento com clientes, transformando dados em ações práticas que promovam a excelência no atendimento, fortaleçam os vínculos com os clientes e contribuam para a fidelização e o sucesso deles.

“Em um mercado competitivo, transformar dados em estratégias é o que diferencia empresas comuns daquelas que encantam”, diz material da UniAbrapp.

Com exemplos reais, trocas entre participantes e foco em aplicação imediata, o aluno sairá do curso com um plano de ação claro para elevar sua gestão e a experiência do cliente. 

O conteúdo programático será dividido nos seguintes tópicos:

  • Boas-vindas e Alinhamento de Expectativas
  • Indicadores: Fundamentos e Estratégia
  • Principais Indicadores com Foco no Cliente
  • Indicadores como Ferramenta de Gestão Estratégica
  • Boas Práticas e Encerramento

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima