Ainda restam vagas para a segunda edição do curso “Gestão de Indicadores com Foco no Cliente”, promovido pela UniAbrapp. O treinamento será realizado no próximo dia 27 de agosto, em formato online e ao vivo, das 13h30 às 17h30. A aula será conduzida pela especialista Vanessa Dall Inha e confere 2 créditos no PEC do ICSS.
O objetivo do curso é capacitar gestores e equipes para identificar, analisar e aplicar indicadores estratégicos de atendimento e relacionamento com clientes, transformando dados em ações práticas que promovam a excelência no atendimento, fortaleçam os vínculos com os clientes e contribuam para a fidelização e o sucesso deles.
“Em um mercado competitivo, transformar dados em estratégias é o que diferencia empresas comuns daquelas que encantam”, diz material da UniAbrapp.
Com exemplos reais, trocas entre participantes e foco em aplicação imediata, o aluno sairá do curso com um plano de ação claro para elevar sua gestão e a experiência do cliente.
O conteúdo programático será dividido nos seguintes tópicos:
- Boas-vindas e Alinhamento de Expectativas
- Indicadores: Fundamentos e Estratégia
- Principais Indicadores com Foco no Cliente
- Indicadores como Ferramenta de Gestão Estratégica
- Boas Práticas e Encerramento
Clique aqui para mais informações e inscrições.