UniAbrapp oferece curso sobre os fundamentos do mercado financeiro com taxa de inscrição isenta

A UniAbrapp relança o curso “Trilha de Investimentos I: Fundamentos do Mercado Financeiro” com taxa de inscrição isenta para as Associadas até o dia 15 de maio. Com aulas gravadas e acesso liberado por 90 dias após a matrícula, o treinamento oferece a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre investimentos e finanças.

Durante o curso, o participante terá acesso aos conteúdo básicos do mercado financeiro. As aulas abordam o Sistema Financeiro Nacional, incluindo o papel do Conselho Monetário Nacional, Banco Central e Comissão de Valores Mobiliários. Além disso, o aluno é introduzido às principais classes de ativos, como renda fixa, renda variável e derivativos, compreendendo seus emissores e como funcionam dentro do mercado financeiro.

O conteúdo abrange os tipos de fundos de investimento disponíveis e o detalhamento de suas classes, como renda fixa, renda variável e multimercados, bem como os riscos associados a cada um deles. Também explora a legislação atual de investimentos para os fundos de pensão, com o intuito de levar à compreensão completa das regras e regulamentos que influenciam as decisões de investimento do setor.

Independentemente do nível de experiência ou conhecimento prévio do participante, o curso é projetado para trazer uma compreensão abrangente do mercado financeiro e dos investimentos. Ao concluir o treinamento, é concedido um certificado, que comprova as novas habilidades e conhecimentos.

Aproveite o período de isenção e faça a sua inscrição clicando aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima