A UniAbrapp realizará no dia 11 de março, das 9 às 13 horas, a Update Class Investimentos em Ativos Distressed – Uma Importante Alternativa às EFPC. O objetivo do treinamento é apresentar o que são investimentos em ativos distressed (ou “estressados”), sua importância social e econômica, métodos e estratégias de gestão e por que são oportunidades para as entidades.
O curso será ministrado pelo especialista Marcelo Moraes e renderá 2 pontos no Programa de Educação Continuada do ICSS para os profissionais certificados.
Esse mercado se consolidou globalmente como alternativa rentável para os investidores. Nos últimos anos, tem crescido a presença de gestores especializados na condução dos ativos distressed detidos por organizações dos mais diversos setores no Brasil e no exterior, incluindo as entidades fechadas de previdência complementar. Saiba mais detalhes sobre esse mercado neste artigo.