Webinar da Abrapp debaterá Resolução CNPC nº 62/2024

A Abrapp realizará webinar sobre a Resolução CNPC nº 62/2024 e as novas fontes de receita, no próximo dia 31 de julho, a partir das 10h, por meio de live no canal da associação no YouTube. 

A nova norma traz atualizações importantes que podem transformar a maneira como as Entidades Fechadas de Previdência Complementar geram receitas administrativas, criando caminhos inovadores para o fomento do sistema. 

O webinar debaterá o que muda com a resolução e como aplicar essas possibilidades com segurança e estratégia, garantindo sustentabilidade para o futuro. Na ocasião, especialistas da Abrapp vão discutir, de forma clara, como transformar as mudanças em oportunidades reais.

A abertura do encontro será conduzida por Devanir Silva, Diretor-Presidente da Abrapp. A moderação ficará por conta de William Minami, Coordenador da Comissão Sudoeste de Assuntos Jurídicos.

Participam como palestrantes Alcinei Cardoso Rodrigues, Diretor de Normas da Previc; Maria Elizabete da Silva, Membro da Comissão Técnica Leste de Assuntos Jurídicos; e Fabio Junqueira de Carvalho, Membro da Comissão Técnica Sudoeste de Assuntos Jurídicos.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima