Webinar sobre as novas regras para o PGA será realizado no dia 16 de janeiro

O webinar “Resolução CNPC nº 62/2024: Novas Regras para o Plano de Gestão Administrativa (PGA) das EFPC” será realizado no próximo dia 16 de janeiro das 10h às 12h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da Abrapp. 

O objetivo será detalhar os principais pontos da Resolução CNPC nº 62/2024, proporcionando uma compreensão clara e prática de suas implicações. A iniciativa visa fortalecer o entendimento das Entidades Fechadas de Previdência Complementar em relação às mudanças, preparando gestores e equipes para uma adaptação estratégica e eficiente às novas diretrizes. 

O evento abordará também as novas regras relacionadas à flexibilização do PGA, em especial no que trata sobre a possibilidade de utilização de parcela do Fundo Administrativo para o investimento em fomento e inovação.

Publicada no Diário Oficial da União da última quinta-feira (19/12) a Resolução CNPC nº 62/2024 define as novas regras para o Plano de Gestão Administrativa das EFPC. Além disso, a nova norma dispõe sobre os limites e critérios aplicáveis aos custeio das EFPC regidas pela Lei Complementar nº 108/2001, com um ponto específico relacionado aos aportes iniciais direcionados para a constituição e manutenção da entidade – acesse aqui a Resolução CNPC nº 62/2024 na íntegra.

Clique aqui para se inscrever no webinar. 

Shares
Share This
Rolar para cima