Webinar da LUZ discute cenário de investimentos pós-pandemia 

No próximo dia 8 de setembro, das 9h30 às 11h, gestores e dirigentes de fundações se reúnem para discutir o futuro dos investimentos após a pandemia. O webinar “O que fazer no cenário pós-pandemia”, promovido pela LUZ Soluções Financeiras e com o apoio da Abrapp, tem como objetivo debater a diversificação das carteiras, ajudando as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) na tomada de decisão. A discussão faz parte do 22º Fórum de Investimentos, evento anual que, por conta da pandemia de COVID-19, foi adiado para maio de 2021. 

Conduzido por Edivar Queiroz e Leonardo Ozorio, da LUZ Soluções Financeiras, o evento focará em perguntas diretas às gestoras de recursos. Serão abordadas algumas estratégias de investimento, como  private debt, ESG e projetos de infraestrutura, investimento no exterior, multiestratégia, real estate, FIIs e incorporação. Entre os gestores confirmados estão Margot Greenman, da Captalys; Gabriel Esteca, da Santander Asset Management; Tiago Cesar, da BNP Paribas Asset Management; e Guilherme Bueno Netto, da RBR Asset Management. 

A participação no webinar conferirá créditos para o Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. As inscrições podem ser feitas enviando e-mail para forumdeinvestimentos@sbeventos.com.br

Shares
Share This
Rolar para cima