Conecta lança pesquisa para auxiliar entidades na busca de solução de ERP

A Conecta lançou uma pesquisa para mapear entre as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) qual a situação atual e as necessidades frente ao ERP (sistema integrado de gestão empresarial). Em carta às associadas, Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor-Presidente da Conecta, destaca que após muitos pleitos no que se refere às soluções de ERP atualmente disponíveis no segmento, a Conecta está fazendo um mapeamento para busca de solução mais adequada no cenário atual.

“A questão foi referendada em rápida enquete que realizamos em nossas redes sociais, apontando que esse é ponto crítico em relação à tecnologia”, diz Luís Ricardo na carta. As principais queixas colocadas pelo sistema, em diversas oportunidades, foram os processos de aquisições no meio de cronogramas de migração e/ou implantação, e a indisponibilidade de uma solução ampla que atenda as diversas modalidades de planos, em especial as novas demandas dos planos família.

“Tendo em vista o intenso pleito para que a Conecta apresente uma solução para o ambiente e ainda, que o tema além de complexo é estratégico para o bom desempenho das entidades, encaminhamos pesquisa para mapearmos mais adequadamente o quadro atual e assim, trabalharmos na apresentação da solução mais efetiva”, destaca Luís Ricardo.

O questionário foi enviado por e-mail, e o envolvimento das associadas com a devolutiva da pesquisa é fundamental para melhor atuação da Conecta frente ao tema.

Shares
Share This
Rolar para cima