Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp convocam Assembleias Gerais Ordinárias para o dia 28 de abril

No dia 28 de abril, a partir das 14h, serão realizadas as Assembleias Gerais Ordinárias da Abrapp, do Sindapp, do ICSS e da UniAbrapp, nas quais são esperadas as participações das associadas para deliberação dos seguintes temas:

▪ 14h/14h30 – AGO Abrapp: Relatório Anual da Diretoria Integrada do Sistema, o Balanço e as Demonstrações de Contas do exercício de 2020, acompanhadas dos pareceres do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes.

▪ 14h30/15h – AGO ICSS: Relatório Anual do Conselho Diretor, o Balanço e as Demonstrações de Contas do exercício de 2020, acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes.

▪ 15h/15h30 – AGO UniAbrapp: Relatório Anual 2020 da UniAbrapp, elaborado pela Diretoria Executiva e aprovado pelo Conselho Deliberativo.

▪ 15h30/16h – AGO Sindapp: Relatório Anual da Diretoria, o Balanço anual e Demonstrações de Contas do exercício de 2020, acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes.

Os materiais sobre cada tema a ser deliberado foram previamente distribuídos para as associadas. Para participação na Assembleia Virtual, o representante legal da associada deve se inscrever através da plataforma Zoom por meio de link enviado por e-mail

Shares
Share This
Rolar para cima