Giro das associadas: Inovar Previdência, Amec e ASCPrev

Planos da Inovar Previdência têm prévia de outubro elevada – O Plano Família Inovar teve resultado estimado em 1,36% no mês de outubro e 13,21% desde o início de suas operações em dezembro de 2021. O resultado representa retorno de 126% do CDI no período.

Já a carteira de investimentos do plano multipatrocinado Inovar Previdência, fechou o mês com rentabilidade prévia de 1,18% e 27,51% em 36 meses, representando 145% do CDI no longo prazo.

“O desempenho da renda fixa diante do cenário de juros elevados e a gestão ativa dos veículos exclusivos trouxeram boa atribuição de performance aos planos. Além disso, a renda variável que combina estratégias diferenciadas fez o desempenho do segmento superar o Ibovespa no mês”, diz comunicado da entidade.

 

Presidente-Executivo da Amec participou do 43º CBPP – A Amec (Associação Brasileira dos Investidores no Mercado de Capitais) marcou presença no 43º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Abrapp. A associação foi representada por seu Presidente-Executivo, Fábio Coelho, que buscou reforçar a parceria com a Abrapp e com o setor de previdência.

O congresso contou ainda com a presença de representantes de gestores de ativos, muitos deles associados à entidade.

 

Diretores da ASCPrev marcaram presença no 43º CBPP – A associação participou do 43º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, entre os dias 19 e 21 de outubro. O evento contou com a presença de Colaboradores, Diretores e Conselheiros das entidades associadas à ASCPrev, entre eles, os Diretores Célio Peres, Adir Alcides de Oliveira e Vanessa Evangelista R. Rothermel.

As entidades de previdência complementar que integram a ASCPrev são: BRF Previdência, Casanprev, Celos, Datusprev, Elos, Fumpresc, Fusesc, OABPrev-SC, PrevUnisul, Previg, Previsc, Quanta Previdência, SCPrev e Sul Previdência.

Shares
Share This
Rolar para cima