Diretor-Presidente da Abrapp recebe Diretor-Superintendente Interino da Previc na sede da Associação em São Paulo

O Diretor-Superintendente Interino da Previc, George André Willrich Sales (ao centro na foto), realizou uma visita presencial à sede da Abrapp em São Paulo nesta quinta-feira, 16 de fevereiro. Ele foi recebido pelo Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, e pelo Superintendente-Geral, Devanir Silva, em uma conversa que durou cerca de três horas ao longo da tarde de hoje.  

George Sales vinha exercendo o cargo de Diretor de Licenciamento da autarquia desde outubro do ano passado. Desde a exoneração do ex-Diretor-Superintendente, José Roberto Savoia, ocorrida no final de janeiro passado, ele assumiu interinamente o comando da Previc, acumulando com a Diretoria de Licenciamento. 

“Tivemos o prazer de receber a visita do Diretor-Superintendente da Previc para tratar de assuntos relacionados à agenda regulatória do sistema. Falamos dos pontos mais relevantes e prioritários que interessam às nossas associadas”, comentou Jarbas de Biagi. Alguns dos temas tratados foram questões relacionadas à fiscalização das entidades fechadas, o aperfeiçoamento da Resolução CMN n. 4.994/2022, e as regras do Plano de Gestão Administrativa das entidades (PGA). 

O Diretor-Presidente da Abrapp destacou também, na conversa com George Sales, a apresentação dos avanços do programa de Autorregulação do sistema Abrapp, que já possui três códigos elaborados – Governança de Investimentos, Governança Corporativa e Qualificação e Certificação. “Foi uma conversa bastante longa e produtiva sobre a agenda do sistema fechado de Previdência Complementar. Ficamos muito satisfeitos e honrados com a visita presencial do George [Sales]”, disse. 

O Superintendente-Geral da Abrapp também se mostrou muito satisfeito com a reunião com o representante da Previc. “Foi uma conversa muito positiva sobre a agenda regulatória do sistema. O Diretor-Superintendente em exercício tem uma excelente qualificação técnica e a visita foi muito produtiva”, disse Devanir Silva.

Shares
Share This
Rolar para cima