Giro das associadas: Fachesf, Fundação Família Previdência e Prevcom

Fachesf conduz planejamento empresarial – A entidade definiu suas estratégias para o ciclo de 2023 à 2025, de modo a conduzir seus negócios na esteira de um panejamento empresarial fundamentado em sua missão, visão e valores. O objetivo é avançar ainda mais na capacitação de recursos humanos, na excelência de processos e procedimentos, no atendimento aos clientes e na prospecção para novas oportunidades nas áreas de negócios.

Até o momento, foram executadas duas temporadas do planejamento. Na primeira, foi realizada uma revisão do planejamento que estava em andamento até 2022. Na segunda, houve o nivelamento com as equipes internas, a validação dos indicadores e a definição do mapa estratégico pelos gestores e dirigentes.

Nessa jornada, a fundação busca evoluir em competitividade e transformação digital como um caminho para assegurar as melhores condições aos participantes, atuando de maneira moderna, ágil e transparente.

 

Auditoria avalia Sistema de Gestão da Qualidade da Família Previdência – O Sistema de Gestão da Qualidade da fundação, certificado com a ISO 9001, versão 2015, passou por uma auditoria interna realizada no período de 16 a 19 de maio. A auditoria interna é uma prévia para a auditoria de manutenção da Certificação ISO 9001 que será realizada nos dias 19 e 20 de junho. Há mais de 20 anos a entidade investe no aprimoramento de seu sistema, mantendo a certificação ISO em seus processos.

“O atendimento aos requisitos da Norma ISO 9001 é um importante referencial que traz reflexos positivos nos serviços prestados aos nossos participantes e nos torna mais competitivos para atingir as metas de crescimento no mercado previdenciário”, destaca Rodrigo Sisnandes, Diretor-Presidente da Fundação Família Previdência.

 

Carteira de investimentos da Prevcom rende 0,90% – A carteira consolidada da fundação rendeu 0,90% em abril. Segundo comunicado da entidade, o resultado foi impulsionado pela recuperação do mercado de renda variável e manteve a rentabilidade em linha com o objetivo de IPCA+4% que fechou em 0,94%.

Com a performance da renda variável e do portfólio diversificado da Prevcom, que concentra 76% dos recursos em renda fixa, o desempenho atingiu 98% do CDI, ativo de referência que alcançou 0,92%. No quadrimestre, os recursos aplicados pela instituição renderam 3,92%, percentual próximo do objetivo de 4,07%.

Shares
Share This
Rolar para cima