Conheça e participe das Comissões Técnicas e Comitês da Abrapp

Consideradas o “celeiro de ideias” da Abrapp, as Comissões Técnicas e os Comitês de Associação envolvem mais de 1000 profissionais do sistema. Elas são formadas por membros que atuam na previdência complementar fechada, indicados pelas associadas da Abrapp entre os melhores profissionais de seus quadros. De grande importância para a produção de conhecimento e novas propostas, as CTs são consideradas também o Patrimônio Intelectual da Associação.

Além de ser um espaço importante para networking, as CTs atuam como instância consultiva, dando apoio técnico às ações da Diretoria, sob a forma de estudos, projetos e pareceres, mantendo relação e sintonia com o Planejamento Estratégico e o Programa Anual de Trabalho da Associação.​

As comissões estão presentes nas cinco regionais definidas no Plano Básico de Organização da Abrapp: Centro-Norte, Leste-Sudeste, Nordeste, Sudoeste, Sul. Além disso, as suas gestões abrangem as áreas de assuntos jurídicos, estratégias e criação de valor, investimentos, inovação e tecnologia, contabilidade, governança e riscos, e planos previdenciários.

A Abrapp também possui os Comitês de Previdência Associativa, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade e Comitê das Entidades de Previdência Complementar dos Servidores Públicos, de caráter permanente e composição única e nacional.

As associadas podem participar das CTs e Comitês com representantes. O número de vagas é limitado, por isso é importante que a entidade interessada formalize a indicação para a associação com a ficha cadastral preenchida com os dados do profissional. No momento, as Comissões Técnicas e Comitês da Abrapp aceitam indicações caso existam lugares vacantes e de convidados, dependendo da pauta das reuniões. 

Clique aqui para mais informações.

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