Giro das associadas: Fundação Copel, Funpresp-Exe e Inovar Previdência

Fundação Copel lança plano de intenções “Rumo aos 60 Anos” – A entidade, que completou 52 anos de atuação em 2023, lançou o plano de intenções “Rumo aos 60 Anos”. A apresentação da campanha aconteceu no último dia 27 de outubro, durante treinamento institucional que reuniu mais de 200 colaboradores. Na oportunidade, foram listadas as principais intenções em busca do crescimento sustentável e da perpetuidade da Fundação Copel.

“Todos almejam chegar bem aos 60, com saúde e segurança. Aqui na fundação desejamos o mesmo. Acreditamos que muitas vezes é preciso fazer algumas mudanças agora para alcançar resultados que vão aparecer lá na frente. Nosso desejo é traçar este plano e dar o primeiro passo para chegarmos aos objetivos junto aos nossos clientes”, disse o Diretor-Presidente Marcos Domakoski.

 

Funpresp-Exe participa da 6ª Feira da Previdência – A entidade participará como co-organizadora da 6ª Feira da Previdência, que acontecerá no próximo dia 22 de novembro. O Diretor-Presidente da Funpresp-Exe, Cristiano Heckert, será mediador do painel “Mapeando o futuro: tendências demográficas e longevidade no Brasil”, enquanto o Diretor de Seguridade, Cícero Dias, vai ministrar a palestra “Explorando as oportunidades da Previdência Privada para um futuro mais rentável e seguro”. 

A fundação também terá um estande com serviços exclusivos para os servidores federais. No espaço, haverá orientação financeira gratuita e atendimento personalizado com os assessores previdenciários da entidade. O evento é organizado pela Sebrae Previdência e, para a realização do encontro, outras EFPCs tornaram-se parceiras e co-organizadoras. São elas: Funpresp-Exe, Funpresp-Jud, Previdência BRB e Pouprev. 

 

Inovar Previdência divulga prévia de rentabilidade de outubro – Na prévia de rentabilidade referente ao mês de outubro, o Plano Família da fundação registra retorno de 0,04% e rende 7,51% no ano. Já no Plano Multipatrocinado Inovar, o retorno é de -0,06% no mês e supera a meta atuarial no acumulado de 2023, com rentabilidade de 7,0%.

“Na renda fixa do Plano Inovar, cerca de 30% dos recursos na carteira têm correção da inflação, o que sofre impacto quando observamos o IPCA em queda como nos últimos meses, e justifica parte da diferença de resultados entre os planos”, explica comunicado da entidade.

Shares
Share This
Rolar para cima