Selo de Engajamento 2024: Consultoria Numera fala sobre a Pesquisa de Satisfação

Já estão abertas as adesões para a 4ª edição do programa de concessão do Selo Nacional de Engajamento das EFPC. Para que as entidades fiquem por dentro do funcionamento da pesquisa, a consultoria Numera People Analytics realizou o segundo vídeo sobre o programa. 

A Numera é responsável por aplicar a pesquisa de engajamento aos colaboradores das entidades participantes e apresentou o método da consultoria para que a pesquisa não seja apenas um relatório cheio de números, mas sim uma ferramenta de diagnóstico precisa que direcione aspectos críticos do contexto organizacional que ajudem a aumentar o engajamento.

Um grande problema das pesquisas de engajamento e pesquisas de colaboradores em geral é que a maior parte das empresas recebe um relatório e não sabe como criar um plano de ação específico. A parceria entre Abrapp e Numera traz uma solução para esse desafio. 

Assista ao vídeo na íntegra:

Desenvolvido pelo Comitê de Gestão de Pessoas, o programa nasceu em 2021, com o objetivo de incentivar o maior envolvimento dos colaboradores e equipes para enfrentar os desafios impostos pelo cenário atual de mudanças aceleradas. A terceira edição, ocorrida em 2023, contou com a participação de 73 entidades inscritas. 

As adesões para participar da 4ª edição do Selo de Engajamento Abrapp devem ser feitas até o dia 14 de junho de 2024. Clique aqui para saber mais.

Shares
Share This
Rolar para cima