Giro das associadas: Viva Previdência, Quanta Previdência e Forluz

Viva Previdência publica RAI com resultados recordes de 2023 – O Relatório Anual de Informações (RAI) da fundação já está disponível para acesso e download no site. O RAI reúne os principais fatos e dados da gestão do ano passado, e apresenta dados contábeis, atuariais e de investimentos. 

No documento deste ano, o destaque é para o desempenho positivo dos investimentos. O ano de 2023 também marcou uma data histórica para a entidade, que chegou aos seus 50 anos. 

“No ano de 2023 nossos resultados, detalhados no documento, foram expressivos e nos mostraram que estamos no caminho certo. Todos nossos planos ultrapassaram as metas, garantindo ganhos reais de 8% aos nossos participantes”, comenta o Diretor-Presidente, Silas Devai Junior. 

 

Quanta Previdência é destaque em ranking de projeções econômicas – A fundação foi reconhecida como uma referência em previsões econômicas ao conquistar o 4º lugar no Ranking Agência Estado Projeções Econômicas – Top Básico do 1° Trimestre de 2024 e a 7ª posição no Top Geral do 4º Trimestre de 2023. 

“Nosso time de investimentos está sempre atento e dedicado a compreender os diferentes momentos do mercado, ajustando estratégias para cuidar dos investimentos dos nossos participantes”, afirma Thamiris Salvador Ramos, Especialista em Investimentos da Quanta.

 

Relatório Anual de informações da Forluz destaca inovações em 2023 – O Relatório Anual de Informações da entidade, referente ao exercício de 2023, está disponível. O documento traz números e detalhes sobre as realizações do último ano na fundação. 

Como destaque desta edição está a nova área do participante e o lançamento do Bolt, atendimento virtual da Forluz. Também ganha destaque a criação do Programa de Compliance e a conquista do Selo de Governança Corporativa.

“Com tantas novidades e transformações, o tema central do relatório não poderia ser outro: inovação. Este é também um dos valores estratégicos da Forluz, que vem trabalhando constantemente para colocá-lo em prática. Em 2024 não será diferente. O trabalho continua e as entregas também”, ressalta comunicado da entidade.

Shares
Share This
Rolar para cima