4° Encontro de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas

O 4° Encontro de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas, e este ano o evento retorna ao formato 100% presencial, nos dias 10 e 11 de junho, no hotel Windsor Florida, no Rio de Janeiro.

Com o tema “Pessoas, Acolhimento e Resultado: Conexões para o Futuro Sustentável da Organização”, o encontro será uma excelente oportunidade de gerar networking e experiências a partir de abordagens de interesse dos profissionais de Gestão de Pessoas e Lideranças, contando com a participação de profissionais do mercado em um ambiente de aprendizado, conexões significativas e colaboração.

O evento é uma realização da Abrapp e do Comitê de Gestão de Pessoas, e este ano conta com a parceria da Comissão de Governança e Riscos. Apesar de estar na sua 4ª edição, o projeto em si já tem mais de 17 anos. Este ano, o Comitê teve o cuidado de customizar uma agenda com temas de gestão alinhados às melhores práticas de mercado. 

Além disso, o encontro traz a discussão de que para atingir os resultados, é necessário cuidar das pessoas, entender suas necessidades, ritmos e viabilizar ferramentas e capacitação necessária.

Claudia Trindade, Diretora Executiva e responsável pelo Comitê de Gestão de Pessoas da Abrapp; Simone Castelão, Coordenadora do Comitê de Gestão de Pessoas; e Mário de Almeida Borges Júnior, membro do Comitê, explicam que este ano, o evento está pautado sob diversas óticas e enfoques, onde os pilares centrais visam ampliar conhecimentos e capacidades em três áreas cruciais:

  • Pessoas: com foco em ampliar o conhecimento e a importância de engajar as lideranças das Entidades no papel de Gestor de Pessoas e Negócios. Instrumentalizar as Lideranças e a área de Gestão de Pessoas na Gestão de Mudanças e no desenvolvimento da competência Adaptabilidade e Flexibilidade.
  • Acolhimento: apresentar as formas sobre como promover o Bem-Estar, favorecendo, assim, a saúde mental de cada indivíduo. Também fazem parte da pauta Diversidade e Inclusão, gerando subsídios para a implantação de uma agenda ESG nas Entidades, cujo foco será a sustentabilidade do negócio, pautada no respeito e na equidade.
  • Resultado: neste pilar abordaremos sobre as políticas de Remuneração e Incentivo de curto prazo. Além disso, com o desafio de se voltar mais para a Experiência com o Cliente, é importante conhecermos sobre as estratégias de Ambidestria, equilibrando a busca pela inovação mantendo a excelência operacional.

Clique aqui para acompanhar a programação e fazer sua inscrição!

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