45º CBPP traz oportunidade para desenvolver parcerias estratégicas e ampliar a rede de negócios

Com o tema central “A Arte de Inovar”, o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em formato híbrido (online e presencial). O local será o mesmo do ano passado, o Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com uma média anual de mais de 4 mil participantes, o CBPP é o maior evento mundial de previdência complementar e se apresenta como uma ótima oportunidade para desenvolver parcerias estratégicas, identificar oportunidades e conhecer novos produtos e serviços.

O congresso proporciona uma experiência imersiva, trazendo a possibilidade de interagir, trocar ideias e aprender com os melhores profissionais do mercado. É o lugar certo para quem busca ampliar a rede de negócios, o contato com profissionais influentes e tomadores de decisão do setor.

Neste ano, o evento contará com palestras, workshops e paineis liderados por especialistas renomados com insights inovadores. Serão abordados conteúdos de alta qualidade, com informações atualizadas sobre estratégias, inovações, tendências, investimentos, regulamentações e tecnologias disruptivas.

Comprando ingressos do 2º lote é possível obter um valor diferenciado. Os participantes também podem aproveitar desconto extra para compra em grupo, aplicável para inscrições realizadas simultaneamente e cadastradas juntas. Acima de 10 inscrições presenciais ou 20 online, será possível obter um desconto de 5%. Para grupos com mais de 20 inscrições presenciais, o desconto aumenta para 10%.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

O 45º CBPP é uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com o patrocínio de Aditus Consultoria, Az Quest, BNP Paribas Asset Management, Bradesco Asset, Constância Invest, Galápagos Capital, HMC Capital, Itajubá Investimentos, Itaú, MAG, Mapfre Investimentos, Mestra, Navi Capital, PRP Soluções, RJI Investimentos, Santander Asset, Spectra Invest, SulAmérica Investimentos, Tivio Capital, Trígono Capital, Vinci Partners e XP.

Shares
Share This
Rolar para cima