Giro das associadas: Jusprev, Inovar Previdência e Funcorsan

Jusprev conquista adesão de associação de Alagoas – A Jusprev conseguiu a adesão de mais uma associação estadual de profissionais do Ministério Público. Agora foi a vez da Associação do Ministério Público do Alagoas (AMPAL) que aderiu ao plano PLANJUS. O Presidente da associação, Roberto Salomão do Nascimento, confirmou o interesse na adesão, cumprindo com o protocolo necessário de documentações e termos junto à Previc. Uma vez aprovada, a adesão da AMPAL completa a integração de todas as associações do Ministério Público do país ao Colégio de Instituidoras da Jusprev.

Sobre a futura adesão, o Diretor-Presidente Francisco Borges Ferreira Neto comentou: “O ingresso da AMPAL demonstra a relevância da Jusprev em âmbito nacional e sua força associativa, uma vez que a adesão representa a presença total das associações do MP do Brasil. Recebemos a entidade e seus associados com a certeza de que oferecemos a melhor solução para o planejamento financeiro dos membros e seus familiares”.

 

Inovar Previdência divulga prévia de rentabilidade de junho – Na prévia de rentabilidade referente ao mês de junho, o Plano Inovar registrou um retorno de 1,09%, enquanto o Plano Família da fundação obteve rendimento prévio de 1,05%. Em relação às classes de investimentos, o investimento no exterior se aproxima de 19% de rentabilidade no ano e os multimercados tiveram um mês com a melhor previsibilidade do cenário externo, alcançando 131% do CDI. Já a renda fixa superou 120% do CDI.

“Seguimos atentos aos eventos e janelas de oportunidades de mercado, buscando as melhores alternativas para nossos investidores, buscando os objetivos de longo prazo de proteção de capital e manutenção do poder de compra de nossos participantes”, diz comunicado da entidade.

 

Funcorsan realiza pesquisa para ouvir seus participantes – No último dia 4 de julho, a entidade lançou a Pesquisa de Comunicação da Fundação Corsan. O objetivo é compreender as necessidades dos participantes, suas visões sobre a maneira como as informações são repassadas e, a partir do resultado compilado, ajustar as ações da fundação. A pesquisa pode ser respondida até o próximo dia 18 de agosto.

“A entidade apoia e investe no aperfeiçoamento dos processos, dos serviços ofertados e na qualificação do corpo técnico. Para melhorar ainda mais nossa relação, precisamos ouvir cada um dos nossos participantes”, afirma nota da Funcorsan.

Shares
Share This
Rolar para cima