Giro das associadas: Sebrae Previdência, Libertas e Fabasa

Diretoria Executiva do Sebrae Previdência tem mandato renovado – O Conselho Deliberativo da entidade aprovou, por unanimidade, a renovação do mandato dos atuais membros da Diretoria Executiva. Com isso, permanecem no cargo por mais quatro anos: Evandro Nascimento, como Diretor-Presidente; Nilton Cesar da Silva, como Diretor de Seguridade; e Victor Hohl, como Diretor de Administração e Investimentos. O novo mandato terá início em 1º de junho de 2025 e vigência até 31 de maio de 2029. 

Segundo nota da entidade, os bons resultados da atual gestão foram considerados na renovação. “Ao longo do mandato, os diretores demonstraram comprometimento e resultados consistentes, conduzindo a administração do instituto com seriedade, transparência e foco no participante e na sustentabilidade dos planos”.

 

Libertas tem nova Diretora-Presidente – O Conselho Deliberativo da Libertas deliberou pela nomeação de Alessandra Guimarães Rocha para assumir o cargo de Diretora-Presidente da entidade. Seu mandato terá início em 26 de maio de 2025 e término em 5 de janeiro de 2028. 

A nova dirigente é formada em Direito, com especialização em Direito Público e Direito Social, além de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Alessandra atuou como Superintendente de Compliance e Gerente da Divisão de Contratos da Copasa-MG.

 

Plano CD da Fabasa supera meta em abril – O Plano Misto (CD) da Fabasa registrou um ganho de 1,70% no último mês de abril, bem acima da meta atuarial para o período, que era de 0,79%. No acumulado dos primeiros quatro meses do ano, o plano rendeu 4,13%, também acima da meta, que era de 3,79%. Já nos últimos 12 meses, a rentabilidade chegou a 10,06%.

“Seguimos crescendo e apresentando performance positiva e consistente, fruto de um trabalho eficiente da nossa equipe, com foco na redução de risco e busca dos melhores investimentos”, destacou o Diretor-Presidente da entidade, Dermeval Lima Filho.

Shares
Share This
Rolar para cima