A Abrapp está apoiando a realização de um debate promovido pelo grupo Mulheres na Previdência. O evento acontece nesta terça-feira, 29 de julho, às 16h, com transmissão ao vivo diretamente.
Na ocasião, o grupo abordará os resultados da pesquisa “Participação Feminina nas Entidades Fechadas de Previdência Complementar e seus planos de benefícios”, promovida pelo Ministério da Previdência Social em parceria com a Abrapp. Os resultados do levantamento foram apresentados em webinar realizado em maio.
O encontro contará com a presença de representantes do Ministério da Previdência Social e da Previc, incluindo Eldimara Barbosa, Márcia Paim, Nádia Souza e Taís Duarte. A mediação será feita por Cristina Schimidt e Vanessa Dallinha, idealizadoras do grupo Mulheres na Previdência.
Este é um dos encontros mensais promovidos pela comunidade, que tem fortalecido o movimento feminino na previdência privada por meio de trocas acolhedoras, contínuas e colaborativas entre mulheres do setor.
O evento é exclusivo para integrantes do grupo Mulheres na Previdência, garantindo um espaço seguro e de confiança para partilhas e reflexões.
Mulheres interessadas em integrar o grupo podem solicitar a inclusão clicando aqui.