A Previc publicou a Portaria nº 728, de 7 de agosto de 2025, que designa os membros da Comissão Julgadora do 9º Prêmio de Monografia sobre Previdência Complementar Fechada.
Representando a autarquia, foram nomeados Alcinei Cardoso Rodrigues como presidente, e Leonardo Zumpichiatti de Campani Rodrigues. Pela Abrapp, o Superintende-Geral, Eduardo Henrique Lamers, e pela UniAbrapp, o Diretor-Presidente Jarbas Antônio de Biagi farão parte da comissão.
Representando a Secretaria do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social (MPS), foi nomeada Eldimara Custódio Ribeiro Barbosa; e pela Anapar, Patrícia Cunegundes. A Fundação ANFIP renunciou à indicação de um membro para a Comissão Julgadora.
As inscrições para o 9º Prêmio Previc de Monografia estão abertas desde o dia 8 de julho e ocorrem até 5 de setembro pelo site fundacaoanfip.org.br. O concurso tem o objetivo de estimular a pesquisa e a elaboração de trabalhos técnicos na área de previdência complementar fechada.
A Comissão Julgadora terá até o dia 22 de setembro de 2025 para fornecer o resultado da premiação, que pagará um total de R$ 45 mil aos trabalhos vencedores, divididos pelos seguintes temas: comunicação e atendimento aos participantes e assistidos; solvência dos planos de benefícios; e governança e liderança.
Os resultados das reuniões, presenciais ou virtuais, da Comissão Julgadora constarão em atas, que, após serem lidas e aprovadas, serão assinadas pelos seus membros.
O 9º Prêmio Previc de Monografia é uma realização da Previc em parceria com a Fundação ANFIP de Estudos da Seguridade Social, e da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Autogestão (Anapar), contando com o patrocínio da Abrapp e da UniAbrapp.