Confira o que dizem nossos especialistas sobre os principais temas do mercado!

Segundo episódio da série de conhecimentos Uniflix já está no ar

Foi lançado o segundo episódio da terceira temporada da série de conhecimentos Uniflix, canal que reúne os melhores conteúdos da UniAbrapp para as associadas. Esta edição conta com uma palestra conduzida pelo especialista Rogério Tatulli, abordando o tema “Boas Práticas na Reunião dos Conselhos”. 

Assembleias do sistema Abrapp aprovam novo Código de Condutas, substituição de diretores e prestação de contas de 2023

As Assembleias Gerais Ordinárias da Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp aprovaram os relatórios anuais, balanços e demonstrações contábeis do exercício de 2023, enquanto as Assembleias Gerais Extraordinárias da Abrapp e do ICSS aprovaram a substituição de dois diretores e deliberaram sobre o novo Código de Condutas Recomendadas para o Regime de Previdência Complementar Fechada. 

UniAbrapp realiza curso sobre Design de Comportamento

O curso abordará os conceitos fundamentais do Design de Comportamento (ou Behavioral Design) e suas ferramentas para desenhar soluções comportamentais para os desafios de poupar no longo prazo.

Ações de educação financeira e previdenciária com foco em resultados estão no radar da CT Leste-Sudeste, Subgrupo Sudeste, de Estratégias e Criação de Valor

Daniel Coelho, coordenador da CT Leste Sudeste, Regional Sudeste, de Estratégias e Criação de Valor, apresentou o programa de trabalho da comissão, que é composta por 21 profissionais de diversas entidades, que têm como premissa contribuir para o setor de forma abrangente, convergindo com os objetivos da Abrapp e fornecendo suporte específico às entidades representadas.

Rolar para cima