Confira o que dizem nossos especialistas sobre os principais temas do mercado!

Previc publica estrutura a termo das taxas de juros dos planos para o exercício de 2024

A Previc publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29/04), 23, a Portaria nº 308/2024, que divulga, para o exercício de 2024, a Estrutura a Termo de Taxa de Juros Média (ETTJ-M) para definição da Taxa de Juros Parâmetro de cada plano de benefícios. A norma segue as orientações da Resolução Previc nº 23/2023.

Segundo episódio da série de conhecimentos Uniflix já está no ar

Foi lançado o segundo episódio da terceira temporada da série de conhecimentos Uniflix, canal que reúne os melhores conteúdos da UniAbrapp para as associadas. Esta edição conta com uma palestra conduzida pelo especialista Rogério Tatulli, abordando o tema “Boas Práticas na Reunião dos Conselhos”. 

Assembleias do sistema Abrapp aprovam novo Código de Condutas, substituição de diretores e prestação de contas de 2023

As Assembleias Gerais Ordinárias da Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp aprovaram os relatórios anuais, balanços e demonstrações contábeis do exercício de 2023, enquanto as Assembleias Gerais Extraordinárias da Abrapp e do ICSS aprovaram a substituição de dois diretores e deliberaram sobre o novo Código de Condutas Recomendadas para o Regime de Previdência Complementar Fechada. 

UniAbrapp realiza curso sobre Design de Comportamento

O curso abordará os conceitos fundamentais do Design de Comportamento (ou Behavioral Design) e suas ferramentas para desenhar soluções comportamentais para os desafios de poupar no longo prazo.

Rolar para cima