15º ENAPC começa na segunda-feira com participações históricas

ENAPC

Em edição histórica, o 15º Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC) inicia na próxima segunda-feira, 14 de setembro, às 14h, e se estende até o dia 16 de setembro em formato 100% on-line e ao vivo, contando com a presença de quatro Ministros e renomados especialistas para discutir os impactos de recentes mudanças nas normas e jurisprudência para o sistema de previdência complementar. Ainda dá tempo de participar, inscreva-se! Os participantes do evento terão total exclusividade no acesso ao conteúdo do evento, não sendo disponibilizada a gravação posteriormente.

Estão confirmados para o 15º ENAPC o ​Ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal; o ​Ministro Carlos Augusto Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal; o Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça; e o ​Ministro Alexandre Luiz Ramos, do Tribunal Superior do Trabalho.

O evento terá ainda a presença de Lúcio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Paulo Fontoura Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar; Narlon Gutierre Nogueira, Secretário de Previdência da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia; e Carlos Ari Sundfeld, Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, além de profissionais do setor jurídico, consultores e especialistas na área de previdência complementar.

O 15º ENAPC ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a partir das 14h. Com agenda extremamente atual e relevante, o evento tem a proposta de atualizar sobre as teses do momento. A programação nos períodos da tarde permite resolver questões do trabalho pela manhã e se liberar para aproveitar ao máximo o evento. Confira a agenda completa e garanta sua vaga aqui. A participação no evento contará 12 pontos no PEC.

Shares
Share This
Rolar para cima