18º ENAPC: Ministro Villas Bôas Cueva é presença confirmada no evento

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Villas Bôas Cueva, é uma das personalidades confirmadas para o 18º Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC), que acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 17h30, em formato 100% presencial no Teatro do WTC, em São Paulo. 

O ministro participará da Plenária 1, com o tema “A Evolução Jurisprudencial nas Questões Relativas à Previdência Complementar Fechada”. Ao lado dele no debate, estarão presentes Marcos Alves, Sócio Administrador da Atlantida Multi-Contábil Perícias Contábeis; Camila Ticiane Mendes, sócia do escritório Bothomé Advogados Associados; e Daniel Pereira, Atuário e Especialista da UniAbrapp.

Na plenária, será discutido como a área jurídica das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) tem compreendido as decisões e orientações judiciais como indutora de aprimoramento nas práticas e fortalecimento da segurança jurídica.

Ao longo dos dois dias de evento, o relevante fórum jurídico apresentará sete plenárias, cujo objetivo é refletir e discutir os desafios do direito e do segmento de Previdência Complementar Fechada, para acompanhar as inovações e evoluções do setor.

Renomados juristas estão entre os palestrantes e debatedores durante os dois dias de evento. Acompanhe a programação e em breve saiba quem mais será confirmado para o evento!

E aproveite, pois o valor do 2º lote é válido até hoje! Confira a taxa de inscrição com preços diferenciados:

2º lote: R$ 965,00 (até 04/08)

3º lote: R$ 985,00 (até a realização do evento)

Clique aqui para mais informações e inscrição!

O 18º ENAPC é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Ouro: Atlântida Multi-Contábil – Perícias Contábeis; Balera, Berbel & Mitne Advogados; Barra, Barros & Roxo Advogados; Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados; Bothomé Advogados; Gomes Gedeon Consultoria e Advocacia; JCM – Junqueira de Carvalho e Murgel Advogados Associados; Linhares & Advogados Associados; Mattos Filho; Marcones Gonçalves Advogados; Pinheiro Neto Advogados; Tôrres e Corrêa Advocacia; Vieira Rezende advogados. Patrocínio Prata: Andrade Maia Advogados; MMLC – Messina Martins Lencioni e Carvalho Advogados Associados; Santos Bevilaqua Advogados; Patrocínio Bronze: Allaw Advogados, Arruda, Alvim e Thereza Alvim Advocacia e Consultoria Jurídica; Wambier, Yamasaki, Bevervanço & Lobo Advogados.

Shares
Share This
Rolar para cima