1º Encontro Nacional de Inovação e Criação de Valor abordará tecnologia, negócios e foco no cliente

Com mais de 27 anos de experiência reunindo temas de interesse dos profissionais de comunicação, marketing e relacionamento, este ano o 1º Encontro Nacional de Inovação e Criação de Valor integrará as agendas de tecnologia e inovação, ampliando ainda mais o escopo de debate. O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto, das 14h às 18h, em formato 100% online e ao vivo.

Com uma programação imperdível, o evento foi pensado não somente para as equipes de comunicação, marketing, relacionamento, vendas, educação previdenciária, TI e inovação, mas também é de interesse das áreas de seguridade, gestão de pessoas, e das lideranças das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), além de fornecedores que os atendem nas várias frentes e que poderão, a partir deste conteúdo, aprimorar a qualificação e entrega ao setor.

O Encontro de Estratégia e Criação de Valor é um evento tradicional do sistema, tendo sido realizado ao longo de diversos anos, mas com alterações em seu nome por conta de aprimoramentos que foram feitos ao longo do tempo. Agora em 2021, a Comissão Técnica de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp se uniu à Comissão de Inovação e Tecnologia para a realização do evento. “Para que a gente possa se comunicar bem e ajudar na missão de disseminar a cultura previdenciária, precisamos recriar, inovar, ressignificar, e a importância do uso da tecnologia veio muito forte”, explica Marisa Bravi (foto acima), Coordenadora do Colégio de Estratégias e Criação de Valor. “A realização do encontro é muito importante, principalmente tendo em vista esse cenário de tantas mudanças e transformações na vida de todo mundo”, reforça.

Segundo Marisa, as duas CTs possuem os mesmo desafios, e estão unidas e debruçadas em propostas que abrangem ambas as áreas. “Acabamos criando um evento de grande relevância pro sistema, e não apenas para os profissionais das áreas envolvidas. Este evento tem total significado para dirigentes e conselhos pensarem em como seguir em frente, conhecerem novas práticas de mercado, não esquecendo da importância de juntar a tecnologia ao lado humano, assegurando uma comunicação e um relacionamento de excelência”, diz Marisa, reiterando que o evento proporcionará reflexões necessárias para que o sistema avance da melhor possível.

Elayne Cachen“Inovação, tecnologia, negócios e o foco no cliente são temas constantes em todas as EFPC. Estamos vivendo transformações extraordinárias no nosso segmento”, pontua Elayne Cachen (foto ao lado), Coordenadora do Colégio de Inovação e Tecnologia da Abrapp. Ela destaca que as duas CTs juntas organizaram um evento com temas atuais e imprescindíveis para o momento atual. “É um evento para profissionais de todas as áreas. Vamos discutir e conhecer as infinitas possibilidades que já estão ao nosso alcance e podem ser implementadas no dia seguinte ao Encontro. Tem nomes incríveis palestrando no evento”, reforça Elayne.

O 1º Encontro Nacional de Inovação e Criação de Valor promete movimentar ideias e colocar em prática ações cada vez mais impactantes, visando um mindset inovador. Entre os principais temas a serem abordados durante o encontro estão Bem Estar Futuro no Mundo Pós-Pandemia; A Era da Autenticidade e dos Movimentos; O Desafio de Inovar Sua Entidade na Nova Economia Digital; Transformação Digital nas EFPC: Como Estamos?; Inteligência de Negócios: Bem-Vindos ao Data Lakes; Neuromarketing e Neurociência do Consumo: Hacks para Entender o Comportamento do Cliente; Automação da Gestão Financeira e Meios de Pagamento; Estratégia de Marketing e Spin Selling; Go To Market: Gestão de Vendas; A Nova Previdência Complementar: Família e Instituídos Corporativos; Criatividade e Inovação; LGPD: Reflexos na Comunicação e Gestão de Dados; e Não Espere Condições Favoráveis: Inovar É Atitude!

A participação no 1º Encontro Nacional de Inovação e Criação de Valor contará 6 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS. Confira a programação e garanta sua inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima