2º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas! O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de setembro, das 14h00 às 18h00, em formato online e ao vivo. O encontro traz uma grande oportunidade para obter insights e discutir sobre temas atuais e desafios da área de Gestão de Pessoas, tanto em suas rotinas como em seu contexto estratégico.

A programação preliminar já está disponível, carregando importantes temas para a área. Serão abordados assuntos como: liderança e gestão de alto impacto, RH ágil, impactos da revolução tecnológica digital no mercado de trabalho, employer branding, remuneração estratégica, entre outros conteúdos.

O evento está voltado para Dirigentes, Conselheiros, líderes, Gestores, profissionais das áreas de recursos humanos, seguridade e administração, além de estudantes na área de recursos humanos e demais profissionais interessados em temas que envolvem pessoas, gestão, diversidade e liderança.

O 2º Encontro Nacional de Gestão de Pessoas é uma realização da Abrapp, contando com o apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima