41° CBPP: Vem aí o maior evento online de previdência privada do mundo

Um Congresso inédito, em formato 100% online. Com a marca de excelência e inovação do Grupo Abrapp, completamente adaptado ao momento único que vivemos, o 41° Congresso Brasileiro de Previdência Privada sai do formato presencial para chegar à tela do seu computador. O novo nome e identidade visual refletem a reinvenção e alcance exponencial do Congresso, marcado para os dias 16, 17, 18 e 19 de novembro de 2020.

Confira ao final desta matéria o calendário da Abrapp com os principais eventos do segundo semestre deste ano.

https://video.wixstatic.com/video/bcf12d_91d797bac62d4d27b91c95243f91dcdc/1080p/mp4/file.mp4

O Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, faz o convite: ¨Reservem as suas agendas. Realizaremos o maior Congresso online de fundos de pensão do mundo. Serão quatro dias intensos de muita discussão, levando o melhor conteúdo de forma inovadora e enriquecedora, dentro do jeito e qualidade Abrapp de fazer as coisas¨, destaca Luís Ricardo, ao contar a novidade em vídeo divulgado nas redes sociais da Abrapp.

Conteúdo atrativo – Com o tema central ¨Oportunidades para avançar #vamosagir¨, a programação do 41° CBPP oferecerá vários painéis e palestras com temas instigantes para trazer muitos insights para os congressistas, auxiliando-os a navegar na onda de profundas transformações provocadas pela atual conjuntura e a construir um novo olhar sobre a previdência complementar.

Os painéis da programação reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: ¨Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais¨, ¨Medidas Anticíclicas para Segurança do Legado¨, ¨A Reforma aconteceu, e agora?¨, ¨Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí¨, ¨Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias¨ e ¨Admirável Mundo Novo¨.

Sucesso na edição anterior, as palestras no modelo ¨Insight Sessions¨ retornam neste ano com os temas: ¨O Day After da Crise que ninguém esperava¨, ¨Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais¨, ¨Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial¨ e ¨Tudo mudou e seu Cliente também¨.

Grandes nomes nacionais e internacionais estão sendo convidados para participar do 41° CBPP, incluindo David Roberts, um dos maiores experts mundiais em tecnologia disruptiva e membro da Singularity University, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o empresário Luciano Huck, o economista Ricardo Amorim (nomes a confirmar), entre muitos outros.

Formato inovador – Muito além de webinars e lives, a plataforma digital que ¨sediarᨠo Congresso – escolhida dentre mais de vinte opções – simula os espaços de um centro de convenções virtual, e contará transmissão de plenárias ao vivo direto de um estúdio de 250 m² e feira de negócios. Além da produção digna de TV, o evento oferecerá muita interação em tempo real com os congressistas por meio de enquetes, comentários, perguntas e respostas, além de possibilidades como gamificação e premiação dos participantes mais engajados.

Além de prometer uma experiência memorável, o novo formato apresenta inúmeras vantagens, como a facilidade de participação dos profissionais das entidades independente de sua localização, potencialização do relacionamento entre patrocinadores e público, maior envolvimento e custo benefício para as inscrições.

Mais audiência – Sem a limitação de fronteiras e barreiras físicas, o 41° CBPP tem potencial para atrair um público 3 a 5 vezes maior que a média de 3.500 participantes das edições anteriores. Além da expectativa de participação recorde, inclusive de outros países, o evento contará com maior cobertura de mídia e por redes sociais em relação aos anos anteriores. Programe-se!

CALENDÁRIO DO SEGUNDO SEMESTRE

Confira em primeira mão e reserve sua agenda para participar dos principais eventos preparados pela Abrapp para os próximos meses, em formato online:

· 21 de agosto| Encontro Regional edição Sudoeste + Sul

· 27 de agosto | Encontro Regional edição Sudeste

· 03 de setembro | Encontro Regional edição Leste

· 04 de setembro | Encontro Regional edição Centro-Norte

· 09 de setembro | Encontro Regional edição Nordeste

· 14 a 16 de setembro | 15° ENAPC – Encontro Nacional de Advogados das EFPC

· 01 e 02 de outubro | 2° Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor

· 15 e 16 de outubro | 9º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC

· 16 a 19 de novembro | 41° Congresso Brasileiro de Previdência Privada.

Shares
Share This
Rolar para cima