41º CBPP: Live Previdência é Coisa de Jovem pretende atrair público de até 1000 estudantes

41 CBPP Previdencia Coisa de Jovem

Uma das atrações do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada deste ano será a palestra “Previdência é Coisa de Jovem”, que será realizada pela UniAbrapp na próxima terça-feira, 17 de novembro, às 15h30. A atividade será transmitida pela primeira vez no formato de “Live” direcionado para o público de estudantes do ensino médio e universidades. A palestra será ministrada pelo especialista da UniAbrapp Cristiano Verardo, que também é Diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty.

O evento é realizado pela segunda vez durante o evento em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. A primeira vez ocorreu no Congresso de 2019, em São Paulo, com a participação presencial de cerca de 100 jovens. O formato de Live deste ano tem a capacidade de participação de até 1000 estudantes do Brasil inteiro. O CIEE tem a previsão de mobilizar cerca de 500 jovens. Além disso, a Abrapp e a UniAbrapp estão divulgando a palestra para escolas técnicas e universidades.

“Estamos muito animados em levar conhecimento e educação financeira e previdenciária para um grande público jovem. É uma atividade que tem o objetivo de promover a inclusão das novas gerações em nosso Congresso”, diz Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp e Coordenador Geral do 41º CBPP.

Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp também demonstra entusiasmo com a atividade. “Estamos trazendo a previdência para um novo mindset, para pessoas pensarem que quanto antes elas começarem a poupar, melhor”, comenta.

Brasizza reforça a importância que o público jovem tome contato com os temas de Previdência Complementar com o objetivo de formar uma nova consciência de valorização da poupança de longo prazo. Ele lembra também que os novos planos família estão promovendo a inclusão de público jovem através da adesão de filhos e netos de participantes.

Clique aqui para acessar a transmissão no Canal do YouTube da Abrapp no dia 17/11 às 15h30.

Shares
Share This
Rolar para cima