41º CBPP: UniAbrapp realizará lançamento do primeiro MBA 100% online

MBA UniAbrapp

A UniAbrapp lançará a primeira turma do MBA em Gestão de Previdência Complementar em formato 100% online durante o 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada (CBPP), que será realizado de 16 a 19 de novembro. Depois da formação e realização com sucesso de 5 turmas do MBA é a primeira vez que se fará o curso totalmente através de plataforma virtual, tornando-o acessível para alunos de todo o país.

“A nova turma do MBA online faz parte do processo de inovação da UniAbrapp, que procura seguir as principais tendências educacionais do momento atual”, explica Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp. Ele comenta que o novo formato será capaz de atender um pleito antigo de entidades de pequeno e médio porte localizadas em diversos estados de norte a sul do Brasil.

Com isso, todas as entidades fechadas e empresas do setor, além de pessoas físicas, terão acesso ao curso, que é realizado em parceria com o IBMEC. Além da redução de custos com locomoção, o valor da matrícula e mensalidades do MBA também são mais acessíveis que as turmas anteriores. “Será o melhor custo benefício do mercado, sem dúvida. E isso tudo, mantendo um alto nível pedagógico com a participação de especialistas em atividade no mercado de Previdência Complementar”, comenta Brasizza.

Ele ressalta que, pelo fato de contar com especialista que atuam no mercado, os alunos têm acesso à análise de casos práticos. O próprio conteúdo do MBA fica mais voltado para situações práticas do cenário atual do setor. ‘A participação no MBA permite agregar uma visão muito mais ampla do setor, contribuindo com a formação de uma nova safra de futuros dirigentes de EFPC”, diz o Diretor Presidente da UniAbrapp. Ele reforça o peso do IBMEC como uma importante e reconhecida instituição de ensino no país.

Durante o 41º CBPP, a equipe da UniAbrapp estará atendendo e passando informações online sobre a nova turma. Será possível realizar pré-inscrições no Estande da UniAbrapp durante os quatro dias do evento.

Serviço: MBA em Gestão de Previdência Complementar 100% Online

Início das aulas: 23 de fevereiro de 2021. Horário das aulas: terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h00

Carga horária: 369 horas. Duração: 20 meses

Shares
Share This
Rolar para cima