44º CBPP: Aproveite os últimos ingressos com descontos do 1º lote 

Hoje é o último dia para aproveitar os descontos do 1º lote de ingresso para o 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) da Abrapp, maior evento mundial do setor. Com o tema “Previdência Complementar para Todos”, o evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções Transamérica.

As associadas da Abrapp e da Rede de Credenciados podem obter desconto de 9,5% nas inscrições para o evento presencial neste primeiro lote, que está aberto até esta quarta-feira, dia 16 de agosto.

Também há condição diferenciada na inscrição de participação online, já que o evento será realizado em formato híbrido, dado o sucesso do modelo na edição anterior.

Os participantes também podem potencializar os descontos e vantagens com as inscrições de grupos. Um desconto adicional de 5% a 10% nos valores de ingressos é dado para grupos acima de 10 e 20 pessoas, respectivamente, no formato presencial. Os parceiros do sistema também contam com condições especiais.

O 44º CBPP dará ainda mais vantagens para as Associadas que acumularem e utilizarem pontos por meio do Abrappoints. O Programa de Fidelidade da Abrapp permite que as entidades inscritas no Congresso acumulem pontos, que poderão ser utilizados em outras iniciativas da Abrapp, UniAbrapp e ICSS.

A participação no evento presencial e online também confere créditos no Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS.

Clique aqui e faça sua inscrição com as condições especiais!

O 44º CBPP é uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Diamante: Asa Investments. Patrocínio Ouro: Aon; BNP Paribas; Bradesco; Galapagos Capital; Itaú; Santander Asset Management; SulAmérica Investimentos. Patrocínio Prata: Anbima; Principal Claritas; Constância Investimentos; Hashdex; JP.Morgan Asset Management; Trígono Capital; Vinci Partners. Patrocínio Bronze: BlackRock; Carbyne Investimentos; Fator; Franklin Templeton; Hectare Capital; Investira; Mapfre Investimentos; Mestra Informática; Mirae Asset; Plural Gestão; PRP Soluções Contábeis; RJI Investimentos; Schroders; Ufund.

Shares
Share This
Rolar para cima