45º CBPP: Associadas podem enviar seus cases para o Espaço Boas Práticas até o próximo dia 1 de julho

O 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) oferece um ambiente exclusivo para as iniciativas das associadas: o Espaço Boas Práticas. É o momento para as entidades compartilharem cases de sucesso no maior evento mundial de previdência complementar, levando suas experiências para um público ainda maior.

Este ano, o espaço está ganhando um palco exclusivo, elevando a experiência a um novo patamar. É uma ótima oportunidade para a entidade ganhar destaque, além de se conectar com líderes e visionários do setor. Na edição anterior, o Espaço Boas Práticas atraiu um público muito significativo, somando uma ampla programação com 35 apresentações.

As associadas que desejam se inscrever, devem enviar informações sobre o case (título, breve texto explicativo e identificação do possível palestrante) até o próximo dia 01 de julho para o e-mail ebp@abrapp.org.br.

Os cases serão selecionados pela Comissão Organizadora de 01 a 15 de agosto, seguindo os critérios de inovação, facilidade para ser replicado e retorno mensurável.

Sobre o evento – Com o tema central “A Arte de Inovar”, o 45º CBPP acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em formato híbrido (online e presencial). O local será o mesmo do ano passado, o Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Com uma média anual de mais de 4 mil participantes, o congresso se apresenta como uma ótima oportunidade para desenvolver parcerias estratégicas e identificar oportunidades. É o lugar certo para quem busca estar à frente das tendências do mercado e explorar a inovação.

Clique aqui para mais informações e inscrições no 45º CBPP.

 

O 45º CBPP é uma realização da Abrapp, UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com o patrocínio de Aditus Consultoria, Az Quest, BNP Paribas Asset Management, Bradesco Asset, Constância Invest, Galápagos Capital, HMC Capital, Itajubá Investimentos, Itaú, MAG, Mapfre Investimentos, Mestra, Navi Capital, PRP Soluções, RJI Investimentos, Santander Asset, Spectra Invest, SulAmérica Investimentos, Tivio Capital, Trígono Capital, Vinci Partners e XP.

Shares
Share This
Rolar para cima