45º CBPP: Últimas semanas para adquirir os ingressos com valor especial do 1º lote

Os ingressos promocionais do 1º lote para o 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP) já estão quase encerrando. As condições especiais deste lote ficarão disponíveis apenas até o dia 30 de abril, mas ainda dá tempo de somar vantagens e economias antecipando a compra.

Os participantes também podem aproveitar condições especiais para compra em grupo. Acima de 10 inscrições presenciais ou 20 online, será possível desfrutar de um desconto de 5%. Para grupos com mais de 20 inscrições presenciais, o desconto aumenta para 10%. Os preços são aplicáveis para inscrições realizadas simultaneamente e cadastradas juntas.

Clique aqui para garantir seu ingresso com o valor especial do 1º lote.

Sobre o Congresso – O 45° CBPP será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em formato online e presencial. O local será o mesmo de 2023, o Transamérica Expo Center, em São Paulo. Essa é uma ótima oportunidade para se conectar com os líderes do segmento e explorar a inovação.

Na edição anterior, o evento reuniu mais de 4 mil participantes e contou com uma ampla programação formada por 93 atividades, entre plenárias, insight sessions, palestras técnicas, apresentações no Espaço UniAbrapp e cases no Espaço Boas Práticas.

Shares
Share This
Rolar para cima