Abrapp disponibiliza vídeo e apresentação de webinar com a Previc

A Abrapp disponibilizou o vídeo do webinar “Panorama da Previdência Complementar Fechada pela Previc”, realizada no último dia 7 de agosto. O evento contou com a participação do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins e apresentação de dados e análises do Relatório de Estabilidade da Previdência Complementar (REP), pelo Diretor Superintendente da Previc, Lúcio Capelletto. O webinar registrou a participação de mais de 500 pontos de conexão.

Capelletto apresentou as informações da 5ª REP (clique aqui para acessar), o principal veículo de comunicação entre o órgão fiscalizador e o segmento. O relatório analisa a capacidade de manutenção do equilíbrio técnico, higidez e regular funcionamento de todo o sistema numa visão prospectiva.

Luís Ricardo destacou a resiliência da previdência complementar fechada. “O sistema, dentro da sua solidez, encarou essa pandemia, uma crise aguda que pegou o segmento no seu melhor momento. Apesar da gravidade dessa crise, sem precedentes, quando recebemos o impacto em março da notícia da pandemia, o mercado acabou precificando isso com muita emoção, mas agora notamos a recuperação. E o próximo REP deve trazer números ainda melhores” – leia mais.

Clique aqui para acessar o vídeo na íntegra.

Shares
Share This
Rolar para cima