Abrapp e Anbima realizarão webinar “Revitalização do FIP” no próximo dia 20 de maio

webinar_abrapp-anbima_01

Em cenário de baixas taxas de juros, investir em classes de ativos diversificadas é fundamental. Os FIPs se tornam ainda mais uma alternativa atraente no mercado de capitais. Para discutir a importância desse fundo no cenário atual, a Abrapp realizará o webinar “Revitalização do FIP” no próximo dia 20 de maio, às 15h00, em parceria com a Anbima.

O evento contará com abertura do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, e moderação de Sérgio Wilson Fontes, que é Diretor Executivo e responsável pela área de investimentos da Associação. Os palestrantes serão Luiz Chrysostomo, Diretor da Anbima e Presidente do Fórum de Gestão de Fundos Estruturados; Piero Minardi, Presidente da Abvcap; José Carlos Lakoski, Diretor Financeiro da Fundação Copel; e Carlos Marne Dias, Diretor de Fiscalização e Monitoramento da Previc.

“Será um bate-papo aberto sobre procedimentos recomendáveis na construção de um portfólio dos FIPs sob as óticas dos dirigentes de entidades fechadas de Previdência Complementar (EFPC), da fiscalização, dos administradores e gestores. Entre os assuntos abordados também estão questões regulatórias, estratégias, seleção, segurança de processos decisórios, monitoramento e lições aprendidas”, diz convite.

Clique aqui para inscrições.

Shares
Share This
Rolar para cima