Abrapp estreita relacionamento com governo em agenda positiva em Brasília

Em uma agenda que visou discutir pautas pertinentes para a Previdência Complementar Fechada, a Abrapp participou, nesta quarta-feira, 10 de abril, em Brasília, de audiência com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e o Secretário do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social, Paulo Roberto dos Santos Pinto.

Estavam presentes na ocasião o Diretor-Presidente da Abrapp, Jarbas Antonio de Biagi, o Presidente do Conselho Deliberativo, Luís Ricardo Marcondes Martins, o Superintendente-Geral, Devanir Silva, e a Assessora Parlamentar, Tarciana Xavier.

Na ocasião, foi discutida uma agenda parlamentar importante, principalmente em relação à Reforma Tributária e os projetos tributários de interesse do sistema, que vêm sendo defendidos pela Associação. “Nossas propostas foram bem recebidas. Evoluímos no sentido de ter o apoio e empenho do Ministério da Previdência no encaminhamento e aprovação dos nossos pleitos”, disse Jarbas de Biagi.

Carlos Lupi, como liderança em seu cargo de Presidente nacional do PDT, além do conhecimento sobre o setor de previdência, se comprometeu a apoiar a Abrapp nas pautas, em especial no acompanhamento das questões relacionadas à Reforma Tributária, esclarecendo aos parlamentares a finalidade social do sistema e seus objetivos.

“O ministro Carlos Lupi tem sido um grande entusiasta do nosso segmento, nos ajudando a viabilizar grandes questões”, disse Luís Ricardo Martins, reforçando que os temas encaminhados estão relacionados a incentivos para o incremento da poupança de longo prazo.

A Abrapp teve ainda um almoço com o Diretor-Presidente da Fundação Ceres,  Murilo Xavier, em uma oportunidade de reforçar o processo de engajamento e aproximação com as Associadas.

Shares
Share This
Rolar para cima