Abrapp participa de 2º Congresso Nacional de Profissionais de Educação Financeira

A Abrapp participou do 2º Congresso Nacional de Profissionais de Educação Financeira, evento da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira (Abefin), que este ano foi realizado no dia 31 de outubro, em São Paulo, reunindo especialistas, pesquisadores, educadores e profissionais de diversas áreas.

Representando o Diretor-Presidente da Associação, Jarbas Antonio de Biagi, a Diretora Vice-Presidente Suplente da Regional Sudoeste da Abrapp, Alexandra Leonello Granado, esteve presente na ocasião em painel com o tema “Formando uma nova geração de poupadores”.

Ao lado dela, participaram da discussão Reinaldo Domingos, PhD em Educação Financeira e Presidente Nacional da Abefin; Rodrigo Fonseca, Presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional – SBIE; Marcelo Batista, Secretário Municipal da Educação de Votuporanga – SP; e Reginaldo Oliveira, Especialista de Negócios do Sebrae-SP.

Segundo Granado, o evento contou com a participação de mais de 100 pessoas que debateram não somente essa nova formação de poupadores, mas também os desafios da educação financeira no Brasil.

Shares
Share This
Rolar para cima