Abrapp participa de evento de construção do planejamento estratégico da Previsc 

Na semana passada, a Abrapp esteve presente em evento organizado pela Previsc para  construção do planejamento estratégico da fundação para os próximos três anos.

O evento contou com a presença de quase 30 pessoas, entre integrantes da liderança, governança corporativa e colaboradores da entidade, e o parceiro do projeto. Na ocasião, o Superintendente Geral da Abrapp, Devanir Silva, realizou uma palestra contextualizando sobre a previdência no Brasil e no mundo.

Ele falou sobre as perspectivas dos próximos 10 anos, além de fornecer dados e números do setor, abordando ainda os desafios e o futuro desejável para a previdência complementar, e quais estratégias são necessárias para colocar o projeto em prática.

“Construir um planejamento estratégico é ter uma base para crescer no presente e se preparar para o futuro, ao invés de só reagir às mudanças. Para isso, precisamos entender o cenário atual da previdência e as perspectivas para os próximos anos”, disse a Diretora Superintendente da Previsc, Regidia Frantz.

Segundo ela, a palestra de Devanir Silva coincidiu com o momento da entidade e contribuiu de forma construtiva para a discussão. “A apresentação foi muito produtiva e satisfatória, conseguiu ampliar a visão dos conselheiros presentes sobre o cenário da previdência em todo o mundo e as perspectivas para o futuro”.

Shares
Share This
Rolar para cima